Não consigo acreditar…

A hipótese de voltar definitivamente para Portugal em Dezembro aproxima-se a passo estugado e é uma possibilidade que não consigo aceitar…

Por causa do roubo dos computadores perderam-se documentos muito importantes, em cujo pormenor eu não me vou alongar, e a menos que sejam recuperados na quase totalidade, é muito provável que o centro feche; que a associação se dissolva. E é uma possibilidade tão estúpida, é uma solução tão absurda, que não a consigo encarar de boa cara.

Achava que tinha saudades de Portugal. Achava que ia gostar de voltar. E ia. E vou. Mas voltava com um sorriso, porque sabia que regressava. Se não regressar, por mais saudades que possa ter agora, o sorriso não vai ser o mesmo. Apenas porque ainda não vivi o meu sonho até ao fim. Apenas porque ainda quero descobrir tanta coisa. Apenas porque ainda estou a começar.

Não sei se quero voltar se for para ficar. Não estou preparada para dizer já adeus, quando ainda nem acabei de dizer olá!…

4 Respostas to “Não consigo acreditar…”

  1. Não mana. Vais ver que vão recuperar os computadores e a informação necessária para que o centro se mantenha à tona. Vais ver. Quando apanharem o culpado (ou a culpada), é aplicar um castigo exemplar, tipo açoites em praça pública.
    **

  2. Vai resolver-se. Tem de se resolver. O centro não pode fechar, nem tu, nem as pessoas do Tarrafal o aceitariam!

  3. 😐 isso é demasiado grave para não se dar o máximo para que se resolva, e vai ter de acontecer!! porque é surreal! é muita gente a torcer pelo mesmo efeito, vai correr bem!*

  4. vai correr bem, meu amor! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: