A felicidade é isto!

É acordar cedo, mas saber que não tenho de ir trabalhar, porque a ministra vem à escola, e por isso as crianças não têm aulas. É sair cedo e ir para a praia. É chegar à praia e não ver ninguém. É deitar na areia quente e só ouvir as ondas a rebentar na areia. É não ouvir mais nada senão os sons da natureza. É ter um pequeno lago em vez de mar, mergulhar e ver tudo. É estar com dois metros de profundidade e ver o chão. É ter 1000 peixinhos à minha volta, quando tenho a água pelo joelho. É sentir o ar fresco a acalmar o calor do sol a bater na pele. É deitar-me na toalha e pensar “no worries, estou em Cabo Verde.”

É acordar todos os dias e ver que estou a realizar um sonho. É estar, por isso mesmo, constantemente feliz e com um sorriso na cara.

Anúncios

4 Respostas to “A felicidade é isto!”

  1. 🙂 Fico tão feliz de ler estas coisas! 🙂

  2. meu amorrrrr 😀 adoro! e adoro ter-te mostrado o site, mesmo que por uma pequena coincidência ahah miss you 😀 (e sabe mesmo bem ouvir a tua voz, vamos continuar comeobvio)

  3. Como é bom ter sonhos e poder realizá-los…e como é bom saber que a felicidade pode ser tão simples…Beijinhos minha querida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: