Dia dos namorados

Acho ridículo aquelas pessoas que se estão nas tintas durante todo o ano e que depois, no dia de São Valentim, porque alguém assim o decidiu, se tornam as pessoas mais românticas e insuportáveis de sempre…

Para quê descurar uma coisa que sabe tão bem e só a valorizar no dia em que alguém, que nem sabemos quem nem porquê, decidiu que deveria ser o “dia especial”.

Os “dias especiais” só por si já acho parvos! Esses dias que servem para glorificar ou “honrar” alguém devem ser repetidos ao longo de todo o ano. Todos os dias devem ser dia da mãe, dia do pai, dia da criança, dia do animal de estimação, dia dos namorados, dia de natal… Porque a verdade é que o que valorizamos nesses dias deve ser valorizado todo o ano.

Já para não falar do consumismo estúpido que se gera à volta dO dia! Rídicula a quantidade de corações horrorosos e peluches super bimbos que aparecem nesta altura do ano! Rídicula a enchente de pessoas em restaurantes e jardins, quando todo o resto do ano são locais que estão (quase) sempre a meio gás.

O ser humano é um bicho com uns costumes um bocado parvos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: